quinta-feira, 19 de março de 2009

Poesia para o Dia do Pai

Esta é uma bonita poesia para oferecer ao Pai num postal realizado pelas crianças da sua sala ou pelos seus filhos em casa. As crianças podem colocar as suas dedadas no postal ao redor da poesia e não se esqueça de registar estes momentos com uma máquina fotográfica. Posteriormente, basta juntar o postal e a fotografia, colocar no envelope e colocar na caixa do correio ou até mesmo enviar por correio.  


AS MINHAS DEDADAS 

Por vezes ficas zangado
Por eu ser tão desastrado
E deixar sempre dedadas
Espalhadas por todo o lado.

Mas os dias vão passando
E eu vou crescer sem parar
E todas as minhas dedadas
Vão ser difíceis de lembrar.

Por isso aqui ficam algumas...
Apenas para conheceres
Que é esta a marca dos meus dedos
Para nunca mais te esqueceres! 

Gosto muito de ti Pai! 
Autor desconhecido

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin